Em resposta a leitor, Sesp diz que vai substituir lâmpada queimada no bairro Santo Antônio, em Juazeiro

0

A Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro respondeu a reclamação de um morador do bairro Santo Antônio, sobre um poste da Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo que está com a lâmpada queimada há cerca de um mês. O problema foi relatado hoje (18) no portal Preto No Branco.

De acordo com o morador, com a escuridão, a sensação de insegurança na região está cada vez maior e tanto os moradores, quanto quem transita pela via, têm medo de ser alvo de criminosos. “Estamos preocupados pois podemos ser vítimas de roubo ou algum tipo de violência a qualquer momento. É um trecho que está muito escuro. Tem senhoras que todos os dias vão à igreja e que passam por essa rua com medo de acontecer algum tipo de coisa. Isso não pode ficar assim”, cobra o morador.

Como resposta a Sesp comunicou que “enviará uma equipe nesta quarta-feira (19) para realizar a substituição da lâmpada queimada na Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo, bairro Santo Antônio. Entretanto ressalta a importância da população ligar e informar o endereço através do telefone 3612 5411 para que seja registrado no protocolo de atendimento. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h”.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome