Insegurança: morador reclama de poste com lâmpada queimada há cerca de um mês no bairro Santo Antônio

0

(foto: reprodução/Whatsapp

Um morador do bairro Santo Antônio entrou em contato com a redação do portal Preto no Branco, na manhã desta terça-feira (18), para registrar uma reclamação quanto a iluminação pública em uma via do bairro. Um dos postes da Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo está com a lâmpada queimada há cerca de um mês.

Conforme o leitor, com a escuridão, a sensação de insegurança na região está cada vez maior. Tanto os moradores, quanto quem transita pela via, têm medo de ser alvo de criminosos. Segundo ele, o problema já dura um mês, mas até hoje a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado, não efetuou a troca da lâmpada do poste.

“Estamos preocupados pois podemos ser vítimas de roubo ou algum tipo de violência a qualquer momento. É um trecho que está muito escuro. Tem senhoras que todos os dias vão à igreja e que passam por essa rua com medo de acontecer algum tipo de coisa. Isso não pode ficar assim”, cobra o morador.

O PNB está encaminhado a denúncia do leitor para a empresa fornecedora.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome