Acompanhe os trabalhos da SESP para esta sexta-feira (21) em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta sexta-feira (21).

A equipe de mutirão de limpeza está no bairro João XXIII; as equipes de varrição atendem hoje Rua dos Pinheiros (Jardim Universitário), Centenário, Maria Gorete, Piranga, Santo Antônio, Dom José Rodrigues, Parque Residencial, BR 407 (Ao lado do Mercado do Produtor), Cajueiro, São Geraldo, Coreia, Área Central, Parque Fluvial (Orla I e II), Praças da cidade, Calçadões do Centro, Travessa da Maravilha e Parque Lagoa de Calu (Alto da Maravilha), Avenidas Santos Dumont, Luiz Inácio Lula, Flaviano Guimarães, Adolfo Viana, Novo Juazeiro (Novo Encontro), Paulo Rios Campelo e Edgard Chastinet (São Geraldo).

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão: Residencial Dr. Humberto e no interior, distrito de Carnaíba do Sertão. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando a limpeza no canal Malhada (Alto do Alencar) e serviços internos.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome