Mau cheiro e moscas: esgoto à céu aberto está tirando o sossego de moradores no bairro Itaberaba, em Juazeiro

1
2
3

(foto: reprodução)

Um novo ano se aproxima, mas os velhos problemas permanecem. Na manhã desta quarta-feira (26), um morador do bairro Itaberaba, em Juazeiro, entrou em contato com a redação do portal Preto no Branco para denunciar um problema de esgoto.

Dessa vez o problema está localizado entre as ruas Zero e da Marquesa, próximo à Escola Municipal de
Educação Infantil (EMEI) Maria Suely Medrado Araújo, no Itaberaba. De acordo com o leitor Marilson Souza, além do esgoto jorrando no meio da rua, o mau cheiro e a grande quantidade de moscas e mosquitos vêm incomodando a comunidade, que está preocupada que o problema possa atrapalhar a festa de ano novo.

“Estamos preocupados com esse problema, está nos atormentando. Apelamos para que o SAAE venha ver este esgoto para que na virada do ano a gente possa, pelo menos, sentar na calçada com os amigos sem precisar respira ar podre”, relatou Marilson Souza.

Segundo o morador o problema persiste já há alguns dias e a comunidade solicita que o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), empresa responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município, realize a manutenção do bueiro.

A denúncia foi encaminhada à empresa.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.