Petrolina: inscrições em processo seletivo para seleção de professores para escolas de tempo integral terminam hoje (26)

0

Os interessados em participar do edital para seleção de professores para escolas de tempo integral da Secretaria de Educação (SEDU) de Petrolina têm até hoje (26) para efetuar a inscrição. O processo interno tem por finalidade selecionar, dentre os efetivos, a equipe de professores que vai atuar, especificamente, nas escolas Anézio Leão, na Vila Eduardo, na nova escola Monsenhor Bernadino, na Vila Eulália, e na São Domingos Sávio, no bairro Gercino Coelho, as primeiras do novo programa.

Ao total estão sendo disponibilizadas 44 vagas e as inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, até esta quarta-feira (26) na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida 31 de Março, s/n, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, no Centro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30. Os professores interessados devem conferir no edital, disponível em todas as escolas da Rede, os requisitos mínimos para pleitear as vagas e os documentos necessários para inscrição. Não será cobrada taxa para participação no processo seletivo.

As etapas da seleção compreendem prova escrita, de caráter seletivo e eliminatório, e análise de currículo. Os professores selecionados e convocados, no limite das vagas, receberão, a título de gratificação, o valor mensal de R$ 2.400, atribuída durante o exercício da função. O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

De acordo com a Prefeitura de Petrolina, com a implantação do Programa Municipal de Educação Integral (ProMEI), já em 2019, duas novas escolas funcionarão em tempo integral.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome