Túlio Gadelha aciona Justiça contra Alexandre Frota por xenofobia

0

 

O deputado federal eleito Túlio Gadelha (PDT-PE) protocolou uma interpelação judicial contra o também deputado federal eleito Alexandre Frota (PSL-SP). Namorado da apresentadora Fátima Bernardes, ele aponta que Frota cometeu xenofobia contra os pernambucanos.

 

“Agora é com a Justiça, Frota. (…) Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”, escreveu Gadelha ao compartilhar a denúncia com seus seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (27).

 

O caso em questão se refere a uma discussão que Frota se envolveu através do Twitter. Para rechaçar um internauta, ele escreveu: “só podia ser de Pernambuco”. Segundo informações do UOL, o advogado Cleber Teixeira, que representa o ex-ator pornô, disse que ele estava recebendo ataques do “pessoal do Pernambuco ligado ao [senador] Humberto Costa”.

 

Com isso, o defensor minimizou o procedimento instaurado por Gadelha. “Ele [Gadelha] tem que saber que xenofobia é aversão a quem é de fora. Pelo que eu saiba os pernambucanos ainda são brasileiros, portanto não haveria xenofobia”, rebateu, acrescentando que Gadelha “vai responder da mesma forma, na mesma moeda”.

 

Até lá, se a Justiça aceitar a interpelação, o ex-ator pornô terá que prestar explicações em juízo.

Fonte Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome