Em vídeo, Faustão desmente que fala em programa foi direcionada a Bolsonaro

0

 

O apresentador do “Domingão do Faustão”, Fausto Silva, negou por meio de uma gravação que o comentário realizado no programa do último domingo (6) teria sido direcionado ao presidente Jair Bolsonaro. Durante a atração ele teria dito que “o imbecil que está lá – e não devia estar – pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”. Ao assistirem o programa, que foi gravado em novembro de 2018, os internautas associaram a fala ao chefe de Estado (relembre aqui).

 

De acordo com a Caras, após repercussão do comentário, Faustão resolveu se pronunciar para esclarecer o que teria dito.  Ele afirmou que em nenhum momento teria falado “a respeito do atual presidente e muito menos dos eleitores, dos termos imbecil”.

 

No decorrer da gravação ele disse que “como estamos em novos ares, ou pelo menos, em expectativa para novos ares, o que a gente espera é: que todo mundo reze para que os novos políticos eleitos, deputados, senadores, governadores, o novo presidente da república, os ministros indicados, tenham principalmente consciência dos verdadeiros problemas do Brasil que não são poucos. Assim, com toda sociedade brasileira, esse foi o contexto e esse foi o objetivo do que falei, jamais falando especificamente de uma pessoa ou dos eleitores dessa pessoa”.

Ele também aproveitou para relembrar uma fala que teria dito logo depois da confirmação de que Bolsonaro tinha sido eleito presidente. “Até porque, quando teve o resultado o que eu falei? ‘Ao eleito, democracia é isto! Ele tem que se preocupar em governar para todo mundo. Aos derrotados, façam uma autocrítica e principalmente tenham humildade de reconhecer a derrota, até porque, só assim vocês podem engrandecer o Brasil, fazendo uma oposição coerente e consistente no país e não em seus próprios interesses!’”, comentou Faustão.

 

Veja os vídeos: 

Fonte Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome