Inscrições para o ‘Aprova Juazeiro’ terminam na próxima sexta-feira (11)

0

 

O período de inscrições para o ‘Aprova Juazeiro’, programa da Prefeitura Municipal de Juazeiro, realizado através da Secretaria de Educação e Juventude, segue até a próxima sexta-feira (11), na Escola de Formação de Educadores de Juazeiro – EFEJ, das 9h às 12h, 13h30 às 16h30 e das 19h às 21h, na Rua Agostinho Muniz, nº 110, Bairro São Geraldo. A inscrição é gratuita.

O ‘Aprova Juazeiro’ disponibiliza 120 vagas em cursos pré-vestibulares e pré-ENEM privados da cidade, para estudantes juazeirenses que estão cursando o último ano do ensino médio ou que já tenham concluído. Nos dois casos é imprescindível que tenham estudado ou estudem em escolas da Rede Pública de Juazeiro.

“Serão selecionados 60 candidatos do GRUPO 1 – estudantes que já concluíram o ensino médio e 60 do GRUPO 2 – estudantes que estão cursando o último ano do ensino médio que tenham obtido maior pontuação”, explica Davi Stallone Lima, Gerente de Juventude.

Para se inscrever, estudantes interessados do Grupo 1 devem apresentar original e cópia do RG, Ficha 19 com correspondente de Histórico Escolar e cópia de comprovante de residência. Estudantes do Grupo 2 também apresentam o original e cópia do RG, declaração de matrícula em escola pública do município de Juazeiro, original e cópia do Histórico Escolar até o 2º ano do Ensino Médio, em escola pública de Juazeiro e cópia de comprovante de residência.

“Já estamos na segunda edição do Aprova Juazeiro. A nossa experiência em 2018 superou todas as nossas expectativas e temos convicção que muitos jovens vão ocupar o seu lugar na universidade e ajudar no desenvolvimento da nossa cidade”, afirma Davi Stallone.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome