Juazeiro-BA: Morador reclama de escuridão em rua da Coelba, no bairro Jardim Vitória

(Foto: Arquivo Pessoal)

 

O leitor Wesley Ferreira Costa entrou em contato com a redação do Portal Preto No Branco para reclamar da falta de iluminação pública, em um trecho da rua Anísio José da Silva, no bairro Jardim Vitória, em Juazeiro-BA. De acordo com ele, os moradores estão convivendo com o problema há dois meses.

 

(Foto: Arquivo Pessoal)

 

“Meu pai mora em frente ao prédio da Coelba e justamente neste trecho da rua, retiraram um poste e o deslocaram para uma esquina na mesma rua. Mas, a lâmpada acabou queimando, deixando parte da rua abandonada e na escuridão. Outro poste que fica próximo a casa de meu pai e poderia amenizar o problema, está sem o braço. Os moradores estão com medo de assaltos e até de outros crimes”, relatou o leitor.

 

(Foto: Arquivo Pessoal)

 

Ainda de acordo com ele, o poste foi deslocado pela própria Coelba, e apesar do problema acontecer em frente ao prédio da companhia de eletricidade, até o momento nada foi feito. “Os moradores já procuraram a Coelba e foram informados que o problema era de responsabilidade da prefeitura. Eles também procuraram a gestão municipal, que não também tomou nenhuma providência”, finalizou.

O PNB está encaminhando a reclamação para a Coelba e para a Secretaria de Serviços Públicos (SESP).

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.