Facape abre processo seletivo para contratação de professores temporários

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com processo seletivo aberto para contratação de professores temporários para lecionar nos cursos de Direito, Matemática e Serviço Social. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 15 de janeiro, através do site da instituição (www.facape.br).

A taxa de inscrição custa R$ 120,00. O pagamento poderá ser efetuado através de boleto ou presencialmente na tesouraria da Faculdade, no horário das 08h às 12h e das 14h às 20h.

Estão sendo ofertadas cinco vagas, sendo duas na área de Direito Público/Privado, uma para Matemática e duas para Serviço social.

Os profissionais serão submetidos a duas etapas: Avaliação do Desempenho Didático-Pedagógico, que consiste em uma aula de no máximo 50 min, e uma Avaliação Curricular de Títulos.

A avaliação de desempenho deverá ser realizada no dia 24 de janeiro, ás 14h30, inicialmente com o sorteio da ordem de apresentação, seguida da aula preparada pelos candidatos.

O tema a ser abordado será sorteado um dia antes (23) às 14h30, na sala de reuniões da FACAPE. Para passar por esse processo, é necessário apresentar na Central de Atendimento ao Discente – CAD, um formulário devidamente preenchido, que está em anexo no edital.

As solicitações de isenções devem ser feitas até esta quinta-feira (10) e o candidato deve preencher o requerimento de isenção da taxa de inscrição e anexar à comprovação dos documentos. Tudo deve ser enviado para o e-mail: concursosimplificado@nti.facape.br, dirigido à Comissão do concurso.

O resultado final será divulgado no dia 30 de janeiro no site da Facape.

Todas as informações estão contidas no edital do processo, disponível no site da inscrição.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.