Assessoria de Isaac Carvalho faz esclarecimentos sobre contas reprovadas

 

O julgamento das contas de campanha do candidato Isaac Carvalho permanecem inalteradas, ou seja, com o mesmo status do dia 19/12/2018, data em que o judiciário entrou em recesso.

Em nota mais uma vez, a assessoria do político reitera que, que todas as informações sobre receitas e despesas, relativas à campanha de Isaac Carvalho a deputado federal, foram devidamente apresentadas à Justiça Eleitoral dentro do prazo previsto, conforme determina a lei.

A equipe contábil e a assessoria jurídica da campanha de Isaac Carvalho encaminharam novos documentos na data de 08 de janeiro de 2019 com as informações necessárias a sanar as dúvidas e supostas inconsistências da prestação de contas visto que, para análise da Justiça Eleitoral, os elementos relevantes já haviam sido apresentados na data e dentro do prazo legal.

A assessoria salienta ainda que a defesa técnica da área jurídica será encaminhada dentro dos prazos determinados no retorno das atividades do Tribunal Regional Eleitoral, que se encontra em recesso.

ASCOM/Isaac Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.