“Não tenho medo de críticas”, diz Rui sobre envio de PMs ao Ceará

O governador Rui Costa (PT) minimizou, na manhã desta sexta-feira (11), as críticas que tem recebido de políticos oposicionistas após enviar 100 policiais militares para atuar no combate aos ataques do crime organizado no Ceará. As tropas baianas auxiliam a Força Nacional no estado governado por Camilo Santana, também do PT.
“O povo nordestino vai se manter unido contra o crime. Aqui é uma região que cresce economicamente, mas o forte do Nordeste ainda é o turismo. Então, não podemos permitir que a imagem do Nordeste fique manchada como o lugar onde os criminosos mandam. A Bahia perderia muito economicamente e o povo iria sofrer, porque se o crime achar que manda no Nordeste, amanhã poderá ser na Bahia, em Pernambuco ou em outro estado. Aqui tem que ficar claro que quem manda é a lei”, declarou o petista em uma entrevista para rádios de Feira de Santana.
O petista alfinetou os adversários. “Quero aqui um pedido para que os políticos, independente da sua filiação partidária, deixem de priorizar a política, o seu partido político, e passem a pensar no povo. Passem a agir a favor da população. Quando for o período eleitoral, aí cada um pensa na política. Mas não pode o tempo todo, acaba a eleição e as pessoas não descem do palanque. Continuam fazendo discurso político sem pensar na população. Então, deixem a política um pouquinho de lado e pensem na população”.
Fonte Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.