Vem aí o Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Sobradinho

Em reunião com a Liga desportiva Sobradinhense (LDS), a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, anunciou a realização do Campeonato Municipal de Futebol 2019.

O encontro contou com as presenças do Secretário Luiz Nery, do coordenador de esportes Eugênio Ribeiro, do Presidente da Liga Desportiva, Antônio Alves, e membros da direção.

A abertura do evento esportivo será no dia 24 de fevereiro, aniversário de Sobradinho, e os jogos serão realizados no Estádio Apolônio Sales.

O Campeonato Municipal de Futebol 2019, será promovido pela gestão municipal, em parceria com a Liga, que participará de toda organização do evento.

O Prefeito Luiz Vicente Berti destacou que Sobradinho é um celeiro de jogadores talentosos e falou da importância de investir na realização do campeonato.

“Estou muito feliz de podermos promover nosso Campeonato Municipal de Futebol. Acredito que realizaremos um grande evento, repleto de alegria, talento e emoção. O futebol proporciona momentos incríveis, que movimentará toda a cidade. A abertura do evento será em uma data muito especial, onde nossa cidade completará 30 anos de emancipação política. Sobradinho já revelou grandes atletas, muitos já se destacaram em grandes times do futebol nacional, o campeonato municipal de futebol 2019, será uma oportunidade de cada um demonstrar o seu melhor dentro de campo”, afirmou Luiz Vicente.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.