“Disse que você era o máximo”: Ministra da Agricultura elogia Gisele Bündchen, após críticas

0

Em entrevista a Jovem Pan, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse que ao invés da da modelo Gisele Bündchen “meter o pau no Brasil”, deveria ser embaixadora da pasta para promover as ações de preservação ambiental do país.

No twitter, a modelo brasileira deu uma resposta “Causou-me surpresa ver meu nome mencionado de forma negativa por defender e me manifestar em favor do meio ambiente, pois desde 2006 venho apoiando projetos e me envolvendo com causas socioambientais, o que sempre fiz com muita responsabilidade”.

Gisele Bündchen também falou em desenvolvimento sustentável e mandou um recado “O Brasil tem tudo para liderar o movimento em prol de um desenvolvimento mais sustentável, capaz de suprir as necessidades da geração atual sem comprometer as futuras gerações. Torço para poder divulgar ações positivas neste sentido”.

Na sua rede social, A ministra respondeu, elogiando a modelo: “Vamos construir juntas uma agenda contra o desmatamento ilegal e a grilagem. Eu disse na rádio Jovem Pan que você era o máximo! E VC é!”.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome