Mototaxistas regularizados de Juazeiro-BA realizam manifestação nesta quarta-feria (23)

 

(Imagem Ilustrativa)

Segundo informações passadas ao Portal Preto No Banco pela mototaxista Rívia Vieira, uma manifestação da classe será realizada amanhã (22), em Juazeiro-BA. De acordo com ela, os mototaxista vão, mais uma vez, protestar contra os motociclistas que desempenham a função de forma clandestina na cidade.

A concentração do ato deve acontecer a partir das 7h, em frente ao Mercado do Produtor de Juazeiro-BA. Ainda de acordo com Rívia, os mototaxista vão sair pelas ruas da cidade em direção a ponte Presidente Dutra. Os profissionais pedem ainda, mas fiscalização do serviço.

Ontem (21) a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informou que continua realizando blitzes itinerantes para coibir o transporte irregular de passageiros em Juazeiro. De acordo com o órgão, na última sexta-feira (18) e na segunda-feira, duas motocicletas foram apreendidas durante operações realizadas nos Residenciais Juazeiro I, II e III e os bairros Itaberaba, Tabuleiro, São Geraldo e Centro.

O gerente de Transportes da CSTT, Francisco Paulo, solicitou ainda a colaboração dos juazeirenses para não utilizarem o transporte irregular. “Além de ilegais, colocam em risco a saúde e a segurança dos passageiros”, afirmou Francisco.

Identifique um Mototáxi legalizado

Os profissionais cadastrados devem usar motocicletas, capacetes e coletes amarelos. Na moto, deve estar o número do alvará e o piloto precisa ter a carteirinha de permissionário da CSTT.

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.