Mais um expulso do BBB 19: Vanderson, acusado de estupro e agressão contra mulheres

0

 

O biólogo Vanderson, participante da 19ª edição do Big Brother Brasil, foi expulso do programa por conta de  denúncias de agressão e estupro feitas por algumas mulheres.

O ex-participante foi intimado a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias de violência. A intimação foi feita nesta quarta-feira (13) pela delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, o biólogo não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes. A decisão será anunciada na edição desta noite pelo apresentador Tiago Leifert.

Vanderson é o segundo participante desclassificado do BBB19. O professor de Educação Física, Fábio Alano, de 27 anos, foi eliminado antes ,esmo do início do programa, mas a TV Globo não deu detalhes sobre os motivos da saída do candidato.

“A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”, informou a Globo.

Da Redação com informações do G1 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome