Constesf executa serviços de recuperação e manutenção de estradas em Juazeiro, Sobradinho e Pilão Arcado

0

 

 

O trabalho de recuperação e manutenção de estradas que o Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) vem executando tem avançado e melhorado a trafegabilidade na região. Trechos que ligam os 10 municípios consorciados estão sendo atendidos com capina, roçagem e limpeza lateral, limpeza de bueiros, tapa buracos, drenagem, restauração e pinturas de pontes, sinalização e obras complementares, resultado da parceria do Constesf com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – SEINFRA.

As últimas obras foram executadas em Juazeiro, Sobradinho e Pilão Arcado. Na BA 210, entroncamento com a BA 144, a equipe do Constesf realizou serviços de tapa buracos e na BA 317, no trecho de Campo dos Cavalos – Cachoeira do Sobrado, serviços de roço. A BA 144, no trecho BA 210 ao Junco, ganhou uma nova sinalização. De Juazeiro a Sobradinho, nos trechos da BA 210 e BA 316, foram realizados tapa buracos e serviços de desobstrução do sistema de drenagem. Em Pilão Arcado também foram realizados serviços de tapa buracos, na BA 161, trecho de acesso Galeão a Pilão Arcado.

Segundo o  Presidente do Constesf e Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, as obras de recuperação e manutenção das vias fortalecem a economia local. “O Constesf hoje conta com um maquinário que tem ajudado a melhorar a situação das nossas estradas, importantes trechos de rodovias estaduais e municipais. Esse serviço, que tem contado com o apoio das prefeituras, vem garantindo melhor trafegabilidade e segurança em nossas estradas, beneficiando inclusive o escoamento de produções agrícolas”, disse.

Ascom Constesf

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome