1ª Edição do “CERPICS no Parque” vai acontecer em Petrolina-PE

O CERPICS – Centro de Referência em Práticas Integrativas e Complementares – convida toda a comunidade de Petrolina/PE e Juazeiro/BA para a 1ª Edição do “CERPICS no Parque”! O evento tem a proposta de ofertar vivências em variadas Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, pautadas na integralidade da existência humana.
O CERPIS é um Projeto vinculado à Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF ) onde, por meio de três eixos (assistência, formação e pesquisa), diversos terapeutas da região ofertam modalidades de atendimento para acompanhamento de usuárias e  usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de acordo com demandas relacionadas à saúde mental e em articulação com as equipes de saúde do município de Petrolina/PE.
O “CERPICS no Parque” deseja expandir o conhecimento sobre as PICS, proporcionando uma manhã de cuidados através da oferta gratuita de Meditação, Yoga, Auriculoterapia, Reiki, Medicina Vibracional, Grupo de Movimento, Biblioterapia, Cromoterapia, Massagem, Ventosaterapia, Barras de Access e Bioenergética. O CERPICS no Parque vai acontecer nas arenas 2 e 3 do Parque Municipal Josefa Coelho, em Petrolina/PE, no dia 02 de fevereiro de 2019, de 7h20 às 12h.
Teremos uma equipe de referência para distribuição de fichas para quem desejar ter momentos de cuidado em grupo e individual. Participe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.