PT em Juazeiro se solidariza com ex-presidente Lula e familiares

0

Solidariedade a Lula e familiares PT/ Juazeiro/BA

“Desesperar jamais, aprendemos muito nesses anos” (Ivan Lins)

O Partido dos Trabalhadores em Juazeiro/BA, está solidário com o ex-presidente Lula e familiares nesse momento de dor. A morte de Genival Inácio da Silva, conhecido por Vavá, é mais um duro golpe para o nosso querido Lula.

Mas nada pode ser mais dolorido do que as aparentes manobras feitas por parte do judiciário brasileiro e setores da PF, que tudo indica, não querem dar, a Lula, o direito legal de se despedir do seu irmão mais velho. Vavá era para Lula, referência afetiva e companheiro na defesa dos Trabalhadores do ABC Paulista.

Alguns agentes da máquina pública, do Estado brasileiro, não parecem saciados com o fato de Lula estar preso. Não basta a forma injusta, uma condenação esdrúxula e cheia de contradições jurídicas. Os juízes da lava Jato parecem querer tirar de Lula os direitos mínimos, como quisessem terminar o enredo de um plano sórdido, que no final, não só beneficie os adversários do ex-presidente, mas que apague toda a história do maior presidente dos últimos anos do Brasil.

Essa dor que ora passa o ex-presidente Lula e seus familiares. Nós, dirigentes e militantes do PT de Juazeiro, também compartilhamos.
Luto, para nós, continuará sendo verbo! Nossa indignação, sempre será a nossa bandeira contra as injustiças.
Exigimos que seja respeitado o direito de Lula de dar adeus ao companheiro e irmão Vavá, situação essa, que nem mesmo a ditadura ousou a desrespeitar.

Força, Lula!
Lula Livre!
Vavá, presente!

Juazeiro/BA, 30 de Janeiro de 2019

João Leopoldo Viana Vargas
Presidente do PT/Juazeiro/BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome