Moradora do bairro João XXIII, em Juazeiro, reclama de falta de iluminação pública

 

Durante a edição da quinta-feira (31) do programa Palavra de Mulher Web, o Portal Preto No Branco recebeu uma reclamação sobre falta de iluminação pública, em um bairro de Juazeiro-BA.

De acordo com Alineide, moradora do bairro João XXIII, os moradores da rua da caixa estão convivendo com a escuridão há um mês. “Na rua da caixa tem um poste que está com a lâmpada quebrada e durante a noite aquele trecho da rua fica muito escuro, o que coloca nossa vida em risco. Já entramos em contato com a prefeitura para que a iluminação seja restabelecida, mas até agora nada”, relatou a moradora.

Na ocasião, o PNB encaminhou a reclamação para a secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro. Em nota enviada hoje (04), a SESP informou que “já enviou uma equipe e realizou a substituição da lâmpada queimada da Rua da Caixa, bairro João XXIII.  A SESP lembra ainda que é importante os moradores ligarem para o número de atendimento no 3612-5411 para solicitar qualquer demanda. A solicitação pode ser feita das 8h às 12h e das 14h às 17h”.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.