Delegação do Vasco chega hoje (05) a Juazeiro-BA

0
(FOTO: JOEL SILVA-Delegação do Vasco)

A delegação do Vasco da Gama deve desembarcar  no  final da tarde desta terça-feria (05), no Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina-PE. O time vai enfrentar amanhã (06) no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, a desportiva Juazeirense pela 1ª fase da Copa do Brasil.

A equipe, que já se encontra na capital baiana, será recebida pela torcida organizada “Vascaínos de Juazeiro”, que fará a ‘Carreata do Vascão”,  que saíra da sede da torcida a partir das 14h50. A carreata seguirá até o aeroporto e depois os torcedores acompanharão a delegação até o hotel onde os jogadores ficarão concentrados.

(Imagem: Divulgação)

Preparando-se para a partida, o  Vasco da Gama treinou forte na tarde desta segunda-feira (04/02) no Complexo Esportivo Manoel Barradas, casa do Vitória, em Salvador. Um empate classifica o time para a segunda  fase do campeonato.

Já a Juazeirense está apostando na contratação de três novos jogadores, que já foram regularizados. Após os nomes dos zagueiro Emerson e do volante Waguinho, saírem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta-feira (01), ontem (04), foi a vez de ser confirmada a regularização do atacante Gustavo Balotelli, Ex-Bahia, que pode estrear contra o time carioca.

“É o jogo da nossa vida. Vamos vencer o Vasco e avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Nossos jogadores sabem o que essa vitória representa não só para a Juazeirense, mas para toda Juazeiro. Todos na cidade já respiram esse jogo”, declarou o presidente da Juazeirense, o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT).

Da Redação com informações do site Futebol Baiano

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome