Jogo entre o Vasco e Juazeirense movimenta Juazeiro e Petrolina; Veja como fica o trânsito

 

 

O jogo entre o Vasco e a Desportiva Juazeirense, marcado para esta quarta-feira (6), no Estádio Adauto Moraes, já está mudando a rotina de Juazeiro e Petrolina.

As duas equipes vão estrear na Copa do Brasil e a partida promete lotar o estádio de vascaínos e juazeirenses ansiosos para ver os jogadores em campo.

Na manhã de hoje (5), no Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, o time carioca foi recebido com festa pela torcida, que realizou a “Carreata do Vascão” pelas ruas da cidade pernambucana.

Amanhã, dia da partida, a concentração será na sede da torcida, em Juazeiro, situada na Avenida Luiz Inácio Lula da Silva.

Para garantir a segurança e organização no trânsito, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) vai interditar um trecho da Praça Pedro Pereira Primo (em frente ao Estádio Adauto Moraes) e o acesso à Rua Oscar Ribeiro (lateral do Estádio) a partir das 18h30, de amanhã, quarta.

Os condutores que vierem da Avenida Santos Dumont e da Travessa Lauro de Freitas (sentido Praça Pedro Pereira Primo) deverão realizar o desvio no estacionamento do Camelódromo.

O gerente de Transportes da CSTT, Francisco Paulo, informa que o fluxo dos ônibus urbanos não terá alteração. “Os usuários do transporte coletivo podem ficar tranquilos, pois foi alinhado com a gerência de trânsito que os ônibus urbanos terão o acesso livre nos locais interditados”, afirmou Francisco. De acordo com o Diretor Operacional, Marcos Cardoso, os fiscais de trânsito da CSTT estarão no local até o final do jogo para ordenar o tráfego.

Com informações Irislane Pacheco/CSTT 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.