Jovens são presos acusado roubar tênis e matar funcionário público em Petrolina-PE

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

 

Quatros jovens, de idades entre 20 e 24 anos, foram presos na segunda-feira (05) em Petrolina-PE, acusados de roubar o tênis e em seguida assassinar a pedradas, o funcionário público municipal, Marcos Cesar Zefino de Souza. O latrocínio aconteceu na madrugada do último sábado (02), na Avenida Barão de Contendas, no bairro Jardim Jatobá, local onde a vítima fazia caminhada diariamente.

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (05), a Polícia Civil revelou detalhes da investigação. De acordo com os delegados Marceone Ferreira, Magno Neves e Gabriel Sapucaia, a Operação denominada como “Cerco”,  identificou e localizou os acusados Henrique Laurindo de Brito, de 21 anos, Alisson Pereira da Silva “Liu”, de 23 anos, Francisco Janderson Santos Souza “Jandinho”, de 24 anos e Davi Alves da Silva, de 20 anos.

 

(Marcos Cesar Zefino de Souza- Vítima. Foto WhatsApp)

 

Os delegados informaram ainda que a intenção dos suspeitos era a de realizar um assalto, no entanto como a vítima não tinha dinheiro no momento da abordagem, eles roubaram o par de tênis que Marcos usava e o agrediram até a morte. A PC informou ainda que o encontrou o tênis da vítima em um matagal.

O corpo do  motorista da secretaria de saúde de Petrolina foi encontrado na manhã do sábado, em um terreno baldio do bairro Jardim Jatobá.

Da Redação

1 comentário

  • Santos disse:

    Quatro jovens não, quatro bandidos psicopatas…. matar um outro ser humano e com requintes de crueldade…. nao entendo o motivo da tarja ocultando o rosto uma vez q são maiores… revelem p que a população conheça esses marginais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.