‘Não tivemos paciência para segurar a bola’, lamenta Balotelli após eliminação

 

Estreante da noite, o atacante Gustavo Balotelli foi o principal destaque da Juazeirense, no empate por 2 a 2 diante do Vasco, nesta quarta-feira (6), pela primeira fase da Copa do Brasil. O Cancão de Fogo vencia o confronto até os 46 da segunda etapa, quando a equipe do Rio de Janeiro teve um pênalti duvidoso ao seu favor. Após o embate, o ex-jogador do Bahia lamentou a eliminação.

 

“A gente veio com o objetivo de tentar ganhar do Vasco, mas não tivemos paciência para segurar a bola. Acabamos fazendo o pênalti que decidiu o empate”, salientou em entrevista ao SporTV.

 

O atleta comentou a sua atuação. Ele marcou o primeiro gol do Cancão e sofreu o pênalti que resultou no segundo: “O professor Aroldo me pediu para confiar mais em mim e o torcedor pode esperar sempre essa dedicação pelo clube”.

 

Agora, a Juazeirense volta suas atenções para o Campeonato Baiano. Os comandados de Aroldo Moreira enfrentam o Jacuipense, no domingo (10), às 16h, no Valfredão, pela 5ª rodada do estadual.  Vale destacar que o jogo entre Juazeirense e Flu de Feira, pela 4ª rodada do Baianão, foi adiado para o dia 20 de fevereiro, por conta da partida da Copa do Brasil.

 

Fonte Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.