Violência: Três homicídios são registrados em Juazeiro nessa quarta-feira (06)

0

Só neste mês de fevereiro, seis homicídios foram registrados em Juazeiro-BA, sendo três desses ocorridos nessa quarta-feira (06). Com os números, o município chega a 17 crimes violentos letais e intencionais só em 2019.

Segundo informações da polícia, os últimos homicídios foram registrados entre o final da tarde e o início da noite de ontem, na zona rural e na sede de Juazeiro. No NH-03, nas proximidades do  distrito de Itamotinga, dois homens foram executados.

De acordo com as informações, as vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados, estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos e atingidas na cabeça por disparos de arma de fogo. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Já no bairro Vila Nossa Senhora da Penha, por volta de 19h20, um homem também foi assassinado com disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que ainda não teve o nome divulgado.

A Polícia está investigando os crimes, mas até o momento ninguém foi preso.

Na última segunda-feira (04), o corpo de Alex Félix  Vital foi encontrado com uma perfuração na cabeça. A vítima estava em uma estrada próxima a  adutora. Este crime também está sendo investigado.

Clique aqui e saiba mais sobre os outros dois crimes de fevereiro registrados em Juazeiro 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome