Petrolina: Comunidade de Jiu-Jitsu e amigos realizam campanha de reconstrução de Centro de Treinamento destruído por ventania

 

A ventania que ocorreu no último dia 28 na região do São Francisco, com chuva repentina, causou alguns estragos em Juazeiro e Petrolina.

Com a força do evento, árvores caíram, muros e tetos de estabelecimentos comerciais e de residências desabaram, gerando prejuízos e transtornos.

Em Petrolina, um Centro de Treinamento de Jiu-Jitsu, de propriedade do Sensei Enos Bertiê, recém inaugurado, foi totalmente destruído, fato que mobilizou a comunidade adepta do esporte em uma campanha de reconstrução do espaço.

Os interessados em colaborar com a campanha podem participar de uma Vaquinha Virtual, através do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/reconstrucao-do-ct-do-amigo-sensei-enos-bertie?fbclid=IwAR2-heIGICDAFtd0mgl1yLi5_z1m2OTjn5mXmcrapJWUt1nIibxXqIxW7wM

Uma série de treinos beneficentes também estão programados para levantar fundos para a campanha de restauração do centro.

Confira agenda de treinos:

Nesta sexta-feira (08), às 19h,  acontecerá treino de Jiu Jitsu na quadra esportiva IF-Sertão, Bairro João de Deus; Amanhã (09), às 11h, será na ZR TEAM, bairro Cidade Universitária (atrás da Facape) e às 17h, haverá treino na Kodokan/Rilion Gracie, Bairro Atrás da Banca (próximo ao Bom Preço; Também amanhã, às 17h, acontecerá treino de Boxe Chinês com o Prof. Higino, no Parque Municipal Josefa Coelho.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.