Sobradinho: SAAE amplia oferta de água na comunidade de Lagoa Grande

A Prefeitura de Sobradinho, através do SAAE, instalou um reservatório com capacidade para dez mil litros de água, na comunidade de Lagoa Grande, garantindo melhor qualidade do produto para os moradores.

A ação inicia um processo de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, que inicialmente irá beneficiar 60 famílias.

Para Sulino Ribeiro, morador de Lagoa Grande, a oferta de água é uma ação importante, que atende a um anseio da comunidade.

“A implantação desse reservatório é uma garantia de uma água de qualidade em nossa comunidade. Se porventura faltar água, temos o reservatório de 10 mil litros que nos beneficiará. Moro desde criança aqui na comunidade de Lagoa Grande e nunca vi uma ação como essa. Era uma grande reivindicação de todos nós, que residimos aqui e que está sendo atendida pela gestão do Prefeito Luiz Vicente ”, afirmou Sulino.

O Diretor do SAAE Marcelo Francisco, falou do trabalho de ampliação do abastecimento de água na comunidade.

“Há muitos anos que a comunidade era carente de água potável. O abastecimento antigamente era em carro pipa, mas graças a Deus, a gestão do Prefeito Luiz Vicente Berti teve a preocupação de levar água tratada para toda aquela população. Com a aquisição desse reservatório, estamos trabalhando com o objetivo de ampliar o abastecimento e garantir o fornecimento de água potável para os moradores de Lagoa Grande, que residem do outro lado da BA 210, finalizou Marcelo.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.