Acompanhe os trabalhos da SESP para esta segunda-feira (11) em Juazeiro

0

 

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta segunda-feira (11).

As equipes de mutirão de limpeza estão Orla II, Feira Livre do Alto da Maravilha e Colégio Alfredo Viana (Santo Antônio); as equipes de varrição atendem hoje João Paulo II, Tancredo Neves, Angari, Santo Antônio, Alagadiço, ruas da Feira Livre, 01, 07, 08 e Parque Lagoa de Calu (Alto da Maravilha), área central, Dom José Rodrigues, Cajueiro, Piranga, São Geraldo, Novo Encontro, Jardim Universitário, Novo Encontro, praças da cidade, calçadões do Centro, avenidas de grande fluxo de veículos e pedestres.

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão: Nova Esperança, Country Clube, Centro, Tancredo Neves e Malhada da Areia. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando manutenção nos calçadões e praças do Centro; patrolamento de ruas no bairro Nova Esperança; limpeza no Parque Lagoa de Calu (Alto da Maravilha) e limpeza na Rua Zero no bairro Alto do Cruzeiro.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

 

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome