Domingo (10) é marcado por acidentes em Juazeiro-BA

Uma servidora da Prefeitura de Petrolina morreu em capotamento na BA-210 e outra ficou gravemente ferida após ser atropelada na BR-407.

Dois graves acidentes de trânsito foram registrados nesse domingo (10), em Juazeiro-BA. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 16h45,  no km 340 da BA-210, na zona rural do município.

De acordo com informações da polícia, três mulheres estavam em um veículo de passeio quando a condutora perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um obstáculo. O carro acabou capotando nas proximidades do distrito de Itamotinga.

A vítima Denise Menezes da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela trabalhava na prefeitura de Petrolina desde 2004, como agente comunitária de saúde, vinculada à Secretaria de Saúde.

As outras duas vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar da região. Os nomes e o estado de saúde delas não foram divulgados.

O segundo acidente ocorreu por volta de 18h40 do domingo. Segundo as informações, uma mulher foi atropelada por uma motocicleta no km 06 da BR-407, nas proximidades do posto de combustível Frei Damião.

Ainda de acordo com as informações, a vítima, que não teve o nome divulgado, ficou bastante ferida e socorrida às pressas para uma unidade hospitalar da região. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Informações sobre as circunstâncias do atropelamento ainda não foram divulgadas.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.