Carlos Rabello cita planejamento e comenta expectativa em retorno à Juazeirense

0

 

O técnico Carlos Rabello está de volta à Juazeirense. O treinador recebeu a proposta do clube, na noite deste domingo (10), e pediu demissão do Jequié. Vale lembrar que o comandante estava no Cancão de Fogo na campanha que garantiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

 

“Esta proposta ocorreu ontem à noite após  o jogo contra o Vitória da Conquista. Analisei e resolvi aceitar, por ter uma boa relação com o presidente [Roberto Carlos] e o  Serginho [diretor do clube]. Também levei em conta o planejamento após o Campeonato  Baiano. Evidente que não foi uma decisão  fácil, pois  o Jequié me deu todas  as condições de trabalho. Também agradeço  a confiança e a oportunidade  dada pela diretoria do Jequié, através do Presidente  Leur e do  Camilo [diretor]”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Rabello também comentou a expectativa de assumir o Cancão de Fogo. O time ainda não venceu no Campeonato Baiano e segura a lanterna da competição estadual com apenas dois pontos.

 

“Já conheço o clube. Quando subimos para à Série C era um outro momento. Volto em uma situação mais complicada, o clube ainda não venceu no Campeonato Baiano. Se terminasse hoje, a Juazeirense seria rebaixada. Temos que reverter esse quadro. Vamos buscar já a primeira vitória no jogo de domingo”, afirmou.

 

Como a próxima partida da Juazeirense só acontece no dia 20 de fevereiro, diante do Flu de Feira, no Adauto Moraes, o técnico Rabello comemorou o período para treinar a equipe.

 

“Temos um tempo hábil para treinamento. Que a gente possa colocar nossas ideias para os jogadores. Que eles possam dar uma resposta positiva e que possamos fazer um bom jogo contra o Flu de Feira. Precisamos vencer”, finalizou.

 

Fonte Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome