Representante do Fla-Juazeiro fala sobre tragédia e anuncia ato de homenagem aos jogadores

0

 

Durante a transmissão ao vivo do Programa Palavra de Mulher, desta terça-feira (12), o embaixador do Flamengo em Juazeiro-BA (Fla-Juazeiro), Luiz Hélio, lamentou a tragédia ocorrida  na última sexta-feira (08), no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do clube.

“Desejo de que as pessoas do clube que falharam na segurança dos garotos, sejam responsabilizadas e punidas. A instituição Flamengo também foi atingida”, declarou o embaixador.

Luiz Hélio comentou ainda que foi um dos responsáveis por levar o atacante juazeirense Nixon para o clube do Flamengo em 2009. “Nixon morou no Ninho do Urubu por três anos. E quando o levei, a estrutura do Centro de Treinamento era bem mais modesta. Até 2013, a estrutura do Flamengo não se comparava nem de longe com a que temos hoje. Ontem (11) seria a transferência dos jovens da base para o modulo 1, que já é avaliada como uma das melhores estruturas do Brasil, mas infelizmente aconteceu essa tragédia em um alojamento que era provisório”, acrescentou.

O embaixador do Fla-Juazeiro informou ainda que na próxima quinta-feira (14), será realizada uma homenagem aos jovens vítimas do incêndio no CT do flamengo. O ato vai acontecer a partir das 18h, na sede da embaixada que funciona no Check-In Bar & Petiscaria, em Juazeiro.

A homenagem aos “anjos do Ninho” acontece antes do primeiro jogo do Flamengo após a tragédia.

Veja a entrevista na íntegra:

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome