Em resposta a leitor, AMA diz que reforma do Mercado Municipal Jôca de Souza está em fase de licitação

0

[new_royalslider id=”111″]

(fotos: reprodução)

A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro se manifestou em resposta ao leitor Maximiliano Augustus, que disse na última segunda-feira (11), em texto publicado pelo portal Preto no Branco, que o mercado municipal Jôca de Souza, no centro da cidade de Juazeiro, encontra-se atualmente em total abandono pelos poderes públicos municipais. O órgão afirmou ter realizado uma visita nas dependências do local e promete medidas de reparo.

“Os pilares da principal cobertura do mercado estão completamente comprometidos, podendo a qualquer momento vir abaixo colocando a vida de seus permissionários, assim como a vida de seus frequentadores que por ali passarem em sérios riscos. O local há tempos não oferece mais uma estrutura digna aos seus antigos comerciantes que tiram dali dignamente o seu sustento diário e consequentemente aos clientes que ainda frequentam o local, a situação é agonizante e de total repúdio, tendo em vista que trata-se de um patrimônio público em que outrora, fora frequentado por personalidades folclóricas de nossa cidade. Conta a lenda que até João Gilberto e Mestre Edésio foram frequentadores desse nostálgico local”, disse Maximiliano Augustus.

Na publicação, o leitor cobrou a intervenção de deputados estudais da cidade, como Roberto Carlos (PDT) e Zó-(PCdoB), e do Corpo de Bombeiros – leia a matéria na íntegra.

Resposta

Em nota, a AMA afirmou que esteve semana passada nas dependências do Mercado Municipal Joca de Oliveira para avaliar toda estrutura. “Foi observado essa parte das colunas e a equipe de manutenção da AMA fará um reparo nessa área”, diz a nota.

A AMA informou ainda “que em breve todo mercado será revitalizado e reformado o projeto já está aprovado e está em fase de licitação.”

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome