Rede Hoteleira de Juazeiro tem quase 100% de vagas ocupadas durante o Carnajuá 2019

0

 

A cidade de Juazeiro, localizada a 500 km da capital Salvador, está em clima de carnaval. A Prefeitura está realizando o Carnajuá 2019 com mais de 50 atrações nacionais e regionais. Os turistas já estão chegando à cidade para curtir a folia e a Rede Hoteleira está com quase 100% de vagas ocupadas.

De acordo com informações da Supervisora de Turismo da SECULTE, Elaine Sousa, os principais hotéis da região foram procurados pela Secretaria e confirmaram a ocupação de vagas. “Falamos com gerentes, recepcionistas e setor de reservas e a resposta foi positiva. Estavam todos muito alegres, pois há algum tempo não se via uma procura como essa. Segundo os gerentes, quatro hotéis chegaram a 100% de ocupação, sem vagas disponíveis para esse final de semana e os demais estão quase atingindo essa marca. Para nós é interessante, pois sabemos que fazemos o certo quando percebemos a economia girar”, conta Elaine.

Para a Gerente do Grande Hotel de Juazeiro, Inajara Borges, esse é um momento esperado para toda a Rede Hoteleira da Região. “No Carnaval de Juazeiro sempre há muita procura de turistas para hospedagem. Mas esse ano a procura aumentou e as vagas foram preenchidas com muita rapidez. Esperamos que seja um carnaval tranqüilo, com muita paz e alegria”, disse.

 

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome