Feijoada do Dadau: A Melhor do Brasil, hoje (17), às 15 horas

0

Tudo pronto para o maior evento da região do São Francisco e referência na Bahia e no brasil. A Feijoada do Dadau, que será realizada neste domingo (17), na Chácara Bougainville, promete fechar o carnaval de Juazeiro em grande estilo.

Com uma estimativa de público de mais de oito mil pessoas, distribuídas nos diversos espaços da festa, todos planejados para atender ao folião com qualidade e com muitas novidades, a Feijoada do Dadau será comandada por  Saulo, legítimo representante do carnaval da Bahia e que foi sucesso na edição do ano passado, por Parangolé, uma aposta acertada e Thales Lessa, revelação do forró.

Além destes grandes nomes, artistas regionais, como Alan Cleber e convidados, Rogério Leal e a banda Precepsamba, darão o tom da festa, que pretende mexer com as mais diversas sensações. “Este ano queremos fazer nosso folião se sinta ainda mais em casa, tudo está sendo preparado com muito carinho. A ideia é que os sentidos sejam aguçados, desde o paladar, saboreando a nossa tradicional feijoada, até o visual, por conta de cada detalhe da lindíssima estrutura”, conta Dadau Barbosa, idealizador da festa.

Os portões serão abertos a partir das 15 horas e os ingressos estão disponíveis para área VIP (open bar de cerveja, refrigerante e água e open food de feijoda), camarote (open bar de cerveja, refrigerante, água, espumante caipirinha e open food de feijoada, pizza, churrasco, acarajé, buffet de doces e salgados), e Lounge Old Parr, nova área que estreia este ano para os amantes de uísque, limitada para 400 pessoas.

A Feijoada do Dadau se supera a cada ano, em público, em animação, em qualidade no atendimento, na ambientação dos espaços, e claro, na mais deliciosa feijoada, já aprovada por quem conhece o evento. Feijoada do Dadau, um investimento certo no folião que busca diversão com segurança e bom gosto. Imperdível!

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome