Foi debaixo de muita chuva que o folião se despediu do Carnaval no Polo João Gilberto em Juazeiro

1

Fotos: Fernando Rodrigues

A terceira noite de folia no Polo João Gilberto na Orla Nova de Juazeiro contou com sons bem ecléticos que fizeram o folião sacudir. Quem primeiro animou a noite foi o forró de Flávio Leandro, logo em seguida com a banda Manbolada misturou salsa, carimbó, merengue e lambada e não teve quem não dançasse.

No início da madrugada uma forte chuva caiu na cidade, mas não fez o folião desaminar. O forró animado de Jonas Esticado fez o público cantar e dançar, mas a grande atração da festa e pelo segundo ano consecutivo fechando com chave de ouro o carnaval de Juazeiro foi o cantor Xandy da  banda Harmonia do Samba, o pagode esquentou o Polo João Gilberto que tanto atraiu turistas para a cidade.

O engenheiro Fernando Lima de Natal (RN) conta que é o segundo carnaval que participa em Juazeiro. “Estive aqui há uns sete anos no carnaval de Juazeiro, retornei este ano e só posso dizer que está muito melhor. Festa organizada, uma estrutura incrível, com muita segurança e boas atrações. Só tenho a dizer que Juazeiro está de parabéns pela brilhante festa que fez”, pontuou.

Sempre simpático e atencioso, Xandy do Harmonia do Samba falou da satisfação em retornar a Juazeiro. “É uma honra estar aqui mais uma vez no carnaval, estou muito feliz e falo isso em nome de toda a família Harmonia. Agradeço muito à Prefeitura de Juazeiro em nome do Prefeito Paulo Bomfim e de todos os envolvidos nesta festa maravilhosa, sem dúvida vamos subir no palco para esquentar a galera, fazer uma festa bacana e bonita”, finalizou.

Outra foliã que se divertiu durante a festa foi a advogada Camila Souza de Maceió (AL). “Essa é a terceira noite de festa que venha e só tenho a dizer que foi o melhor carnaval antecipado que já participei. Festa de uma magnitude imensa, boas atrações, circuitos maravilhosos e particularmente fazendo o melhor fechamento da festa que é aqui no palco com Harmonia do Samba, parabéns a todos os envolvidos nessa brilhante festa”, descreveu.

Era quase 05h da manhã quando Harmonia do Samba subiu ao palco e agitou a multidão na Orla Nova da cidade, ao som canções como: Respeite Malandrinha, Tic Nervoso, Desafio, Daquele Jeito, Hipnotizou e tantas outras músicas. A chuva que caiu na madrugada alegrou ainda mais não só os foliões como todos os moradores do Vale do São Francisco.

Estavam presentes também no polo os profissionais que aproveitaram os três dias de festa para lucrar, um exemplo disso é o catador Elizeu Rodrigues da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Juazeiro (COOPERFITZ). “É um período bem esperado por todos nós catadores, aqui nada se perde e nós lucramos”, pontuou.

Ascom PMJ

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome