Facape abre processo seletivo para contratação de professor substituto para o curso de Economia

0

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação de professor temporário com especialização na área de Economia. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 26 de fevereiro, através do site da instituição (www.facape.br).

A taxa de inscrição custa R$ 120,00. O pagamento poderá ser efetuado através de boleto ou presencialmente na tesouraria da Faculdade, no horário das 08h às 12h e das 14h às 20h.

Nos dias 07 e 08 de março, o candidato que se inscreveu deverá comparecer à Central de Atendimento ao Discente (CAD), na Facape, com os documentos necessários exigidos no edital. A inscrição só estará finalizada quando toda a documentação for entregue.

O processo terá duas etapas: avaliação do desempenho didático-pedagógico e avaliação curricular de títulos. Na primeira etapa, os candidatos terão o mesmo tema como base para uma aula de no mínimo 30 e no máximo 50 minutos, avaliada por uma banca examinadora composta por 3 integrantes. A realização desse teste será dia 13 de março, às 14h30, após sorteio da ordem de apresentação.

O resultado final será publicado dia 19 de março, no site da Facape.

Todas as informações estão contidas no edital do processo, disponível no site da inscrição.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome