Prefeito de Juazeiro assina Projetos de Lei para melhorias aos Agentes de Trânsito e Transporte da CSTT

0

 

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, assinou nesta quarta-feira (20), três leis que instituíram o Programa Voluntário de Jornada Extra de Serviços (PVJES), auxílio fardamento e reajuste salarial para os agentes de Trânsito e Transporte da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

O ato de assinatura foi realizado no Paço Municipal e contou com a presença do diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, do diretor operacional Marcos Cardoso, do gerente de trânsito Marcos Passos, do gerente de transporte Francisco Paulo e demais servidores.

De acordo com o gerente de trânsito Marcos Passos, os agentes sempre buscaram manter a qualidade dos trabalhos, mas agora ganham uma motivação maior. “Agradecemos ao prefeito por nos ouvir. Com esses benefícios tenho certeza que iremos nos empenhar ainda mais e vamos continuar trabalhando para reduzir os índices de acidentes no trânsito. Estamos aqui para somar com o governo”, falou Marcos Passos.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, reforçou durante a reunião com o prefeito Paulo Bomfim, melhorar ainda mais o andamento dos trabalhos do município. “Vamos aumentar os trabalhos, intensificar a fiscalização no período noturno, nos finais de semana e ampliar também para o interior. Nosso objetivo é buscar melhorar o trânsito da nossa cidade, além de ampliar o setor de educação no trânsito, para conscientizar pedestres e condutores a adotar uma postura mais consciente em favor da vida”, ressaltou.

“Continuarei fazendo todo esforço para mantermos nossa política de valorização dos servidores. Sabemos a importância do reajuste e dos benefícios para as categorias. Agradecemos a compreensão de todos os agentes e o apoio dos nossos vereadores e esperamos que as leis sejam aprovadas o mais breve possível”, declarou o prefeito Paulo Bomfim.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome