Sobradinho: SAAE inicia instalação de tubulação para ampliar abastecimento de água no Tatauí III

0

A Prefeitura de Sobradinho, através do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, iniciou o trabalho de instalação de 600 metros de tubulação, para conclusão do serviço de ampliação do abastecimento de água, que beneficiará mais de 600 famílias da comunidade do Tatauí III.

Todas as casas passarão a ter água encanada, hidrômetro e serão 7 km de adutora, levando água potável as propriedades do Tatauí III.

A obra, um antigo sonho da comunidade, contou com o apoio dos filiados da Associação do Tatauí III, antes abastecida através de carro pipa.

“Com muita satisfação estamos investindo em qualidade de vida para as pessoas da comunidade do Tatauí III. Iniciamos as obras com a instalação de hidrômetros, e agora estamos finalizando toda essa importante ação com a colocação de 600 metros de tubulação que adquirimos, iniciando no trecho da Vila São Francisco e levando até a comunidade do Tatauí III. Estamos felizes porque isso demonstra que a gestão do Prefeito Luiz Vicente Berti está preocupada em levar água de qualidade para as casas da nossa cidade”, afirmou o diretor do SAAE, Marcelo Francisco.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome