Sobradinho: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promove o “Caridoso”, o Carnaval da Terceira Idade

0

 

 

Como parte das comemorações dos 30 anos de Emancipação Política de Sobradinho, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizará neste sábado (23) às 18 horass,  no Paço Municipal, o “Caridoso”, o carnaval da melhor idade.

A festividade momesca contará com a participação da Fanbec, a fanfarra do Cebec, que animará o evento executando marchinhas de carnaval e também acontecerá a escolha da rainha do carnaval da terceira idade.

O evento será aberto ao público e o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Jaílson Silva Souza, convida a comunidade para prestigiar a festividade, levando um quilo de alimento não perecível, para ser doado as famílias em estado de vulnerabilidade social.

“Vamos juntos comemorar os 30 anos do nosso município com carnaval e solidariedade. Será um momento de muita alegria e diversão com o grupo da terceira idade. Um juri escolherá a rainha do carnaval e os nossos idosos reviverão os antigos carnavais, com muitas marchinhas e animação. Propomos a interação dos idosos não só no contexto cultural, mas também nas ações sociais que visam a construção de um mundo melhor. Pedimos ao público que traga um quilo de alimento para doação. Será um momento muito especial e contamos com a presença dos sobradinhenses”, disse Jaílson.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome