Processo Seletivo da Prefeitura de Juazeiro oferta 421 vagas para SESAU E SEAD; inscrições estão abertas

4

A Prefeitura de Juazeiro está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado para atender as necessidades excepcionais de manutenção dos serviços essenciais das Secretarias Municipais de Saúde e de Administração. O edital N° 001/2019 foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (22).

Ao todo estão sendo disponibilizadas 421 vagas + CR (cadastro reserva) para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico: www.sesau2019.juazeiro.ba.gov.br até o dia 11 de março.

Após a inscrição online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios em envelope, até a Superintendência de Valorização do Servidor, para validar a sua participação no processo seletivo. A Superintendência fica situada na Orla II de Juazeiro, S/Nº (antigo prédio do IFBA), e a entrega dos documentos pode ser feita de 25 de fevereiro a 12 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Trata-se de contratação temporária, pelo prazo de dois anos, podendo ser renovada por igual período.

Mais informações no telefone (74) 3612-5674.

Confira o edital completo

Da Redação

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome