Três homicídio são registrados neste sábado (23), em Juazeiro-BA

0

 

Só neste sábado (23), três homicídios já foram registrados em Juazeiro-BA. Com estes últimos casos, sobe para doze o número de crimes violentos no município, em fevereiro.

O primeiro homicídio do dia aconteceu no início da manhã, no bairro Sol Levante.

De acordo com as informações, um homem foi vítima de várias pedradas na cabeça. A vítima, que não teve o nome divulgado, morreu no local.

O assassinato está sendo investigado pela polícia, mas até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Outro caso aconteceu por volta de 14h45, no bairro Jardim Primavera. Segundo as informações, um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com as informações, a vítima ainda tentou fugir, mas acabou morrendo no local. O crime também está sendo investigado, mas até o momento ninguém foi preso.

O último homicídio do dia ocorreu por volta das 17h, no bairro Alto da Aliança. A vítima foi um homem, identificado apenas pelo apelido de “pintinho”.

De acordo com as informações, ele também foi assassinado com disparos de arma de fogo e morreu no local.

A polícia esteve no local e está investigando o crime. Também não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome