Afogamento de menino de 4 anos, em clube de Petrolina, está sendo investigado pela Polícia

 

Um menino de apenas 4 anos foi vítima de afogamento, nesse domingo (24), em Petrolina-PE. A tragédia aconteceu em um clube de lazer do Bairro Rio Corrente.

Segundo a Polícia Civil de Petrolina, a criança estava no local com familiares, na comemoração de um aniversário, quando se afogou em uma piscina. Informações sobre as circunstâncias do afogamento não foram divulgadas.

Ainda de acordo com a polícia, uma socorrista do Serviço de Atendimento Movél de Urgência de Petrolina (SAMU), ainda tentou reanimar o menino, mas ele não resistiu e morreu no local.

Equipes do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros e do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) também foram acionados.

A Polícia Civil instaurou inquérito para a apurar o afogamento.

Em nota, o clube se manifestou sobre o caso:

“Nós do Espaço livre não temos nada a declarar, mas deixando claro que é de total responsabilidade dos contratantes no dia do evento mediante contrato, este vem discriminando todos os regulamentos de uso e deveres (Em uma das cláusulas vem informando que: “Crianças menores de 12 anos, deveram estar acompanhados pelo responsável na piscina”). Ademais, temos isolamento na área da piscina, esse separa o salão de festa da área de banho”.

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.