Três homens e uma mulher são presos acusados de estelionato, assalto e tráfico de drogas em Petrolina

(foto: divulgação)

Três homens e uma mulher foram presos no último final de semana, em Petrolina, suspeitos de estelionato, assalto e tráfico de drogas. As prisões foram realizadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), que apreendeu, com os acusados, celulares, cartão bancário, pedras de crack, relógios de pulso, quantias em dinheiro e vários esmaltes de unha.

A primeira ocorrência registrada foi no bairro Gercino Coelho, onde o efetivo abordou um suspeito que vinha correndo descalço com uma bolsa feminina na mão. Momentos depois, a vítima e seu filho foram vistos afirmando que o homem havia os assaltado.

No mesmo dia, a GCM foi acionada sob denúncia de que dois homens estariam observando a movimentação de clientes na Caixa Econômica Federal no centro da cidade. Fernando Ribeiro e Leonardo dos Santos foram encontrados no local realizando uma transação no caixa com um cartão no nome de outra pessoa. A dupla já tinha passagem pela polícia por estelionato, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em outra ocorrência, Maria Aparecida Souza, de 50 anos, foi avistada pela Guarda andando sozinha portando uma sacola, nas imediações do INSS, do centro de Petrolina. Após a abordagem, foram encontrados com ela: 17 esmaltes, 3 relógios masculinos e 12 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro. Ao ser interrogada sobre a procedência dos objetos, a mulher disse que estaria guardando para outra pessoa, mas não revelou nomes, segundo a GCM.

Todos os envolvidos foram encaminhados pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) para a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, no bairro Ouro Preto, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.