Estudantes de Petrolina devem fazer recadastramento do BIP Escolar até 31 de março

0

(foto: reprodução)

Estudantes de Petrolina têm até o dia 31 de março para realizar o recadastramento do Cartão do Bilhete Integrado de Petrolina (BIP). Os interessados devem acessar o site do MobiPetrolina no Portal do Aluno e validar os documentos.

Os alunos devem apresentar declaração escolar, identidade, certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência. Os usuários que tiveram mudanças em alguma documentação devem comparecer a loja BIP, no Centro de Convenções ou no Expresso Cidadão, que fica no River Shopping, portando os documentos atualizados. O processo é gratuito.

Os estudantes que não se recadastrarem correm o risco de ter seu BIP bloqueado após o término de seus créditos, e não será possível adquirir novos créditos sem a regularização no sistema. Com o Bip Escolar, o estudante adquire o benefício do desconto de 50% na tarifa para utilizar o transporte coletivo.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (87) 3862-1911 ou (87) 3864-1574, além do email recadastramento@mobipetrolina.com.br.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome