Moradores do alto do Cruzeiro, em Juazeiro, reclamam que falta coleta de lixo, iluminação pública, pavimentação e sobram terrenos baldios no bairro

0
Moradores do Alto do Cruzeiro, em Juazeiro-BA, entraram em contato com a redação do Portal Preto No Branco para reclamar de diversos problemas, que segundo eles, estão ocorrendo no bairro. Entre os transtornos citados está a falta de coleta de lixo em algumas ruas.
“Esse lado da cidade vive um descaso. Pagamos a taxa de coleta de lixo, porém a rua zero e a que fica ao lado não são beneficiadas com o serviço”, declarou uma moradora.
Ainda de acordo com as reclamações, os terrenos baldios também estão tirando o sossego dos moradores.  “Por não passar o carro de lixo, quem mora na rua ao lado da rua zero e em outras ruas, acabam jogando seus resíduos nos terrenos abandonados do bairro, o que está colocando a nossa saúde em risco e provocando a infestação de insetos. Até carros foram jogados aqui. Além disso, esses terrenos também estão servindo de esconderijo para usuário de drogas. Até um corpo já foi encontrado em um que fica em frente a minha residência”, relatou um morador.
O grupo reclamou ainda da falta pavimentação e iluminação pública no bairro. “As ruas não são calçada e quando chove a lama toma conta de tudo. Outro problema é a iluminação precária nos postes. A rua zero, por exemplo, é uma rua que passa muitas pessoas e a noite a gente fica com medo de voltar para casa, por conta da escuridão”, acrescentou outra moradora.
Eles finalizaram cobrando soluções para os problemas. “Esperamos que a prefeitura veja nossas necessidades e tome as providências necessárias”, finalizaram.
O PNB está encaminhando as reclamações para a Prefeitura de Juazeiro.
Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome