“Estamos vivendo dentro da lama”, reclama moradora do Monte Castelo, em Juazeiro

1

 

A falta de pavimentação em bairros de Juazeiro-BA é uma reclamação constante dos moradores do município. E os transtornos só aumentam durante os períodos chuvosos.

Desta vez, o apelo por soluções veio da leitura Ana Manoela Ribeiro, moradora do bairro Monte Castelo. Em contato com o Portal Preto No Branco ela relatou as dificuldades enfrentadas por quem reside ou precisa transitar pelo local.

“Estamos vivendo dentro da lama. A situação aqui está feia. E quando não está chovendo, sofremos com a poeira e com as ruas esburacadas”, declarou.

Ana Manoela afirmou ainda que a coleta de lixo no bairro está sendo realizada apenas de forma esporádica. “Pagamos a taxa cobrada, porém,  o serviço não é feito como deveria. O carro de lixo só aparece aqui de vez em quando, sem os moradores serem avisados. Além disso, a limpeza pública não está sendo realizada nas ruas do bairro, há cerca de oito meses. Aqui está uma verdadeira bagunça. Já procuramos a prefeitura e até agora nada foi feito”, acrescentou.

O PNB está encaminhando a reclamação para a prefeitura.

Da Redação

 

1 COMENTÁRIO

  1. Aqui no bairro pedra do lorde também está assim eu moo na rua Pedro severo Lins Aki passa o ônibus a lama e horrível passar p sair de carro tem que vim por dentro do bairro kide pq a pista está totalmente esburacada e empoçada de lama vc não vê oque e buraco ou só lama s uns dias atrás o carro ficou atolado dentro de um buraco logo ali próximo ao pé de jua interditaram a passagem e ninguém passa vc

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome