Juazeirense vence Jacobina no Adauto Moraes e está a um ponto do G-4 no Baianão 2019

(Foto: Carlos Humberto/Agência CH)

O atacante Gustavo Balloteli foi o destaque do jogo entre a Juazeirense e o Jacobina, realizado na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O atleta marcou os dois gols que garantiu mais uma vitória para o Cancão de Fogo.

Os gols foram marcados aos 4 minutos do primeiro tempo e no inicio do segundo tempo. Com mais um triunfo garantido, os gols de Gustavo Balotelli ajudaram a Juazeirense a subir mais alguns degraus na tabela de classificação do Campeonato Baiano 2019.

O time de Juazeiro, que já chegou a ser o lanterna da competição, ocupa agora a 7ª posição da tabela com 9 pontos, há um ponto do Vitória da Conquista, último classificado para as semifinais do Estadual 2019. O Jacobina agora ocupa a última posição da tabela, com 5 pontos. O Cancão de Fogo acumula 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

A Juazeirense enfrenta, na 8ª rodada da competição, o Vitória da Conquista, no próximo dia 10 de março, no Estádio Lomanto Júnior.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.