Plantão Policial: Dono de bar é assassinado após discussão em Petrolina; Tentativa de homicídio, em Juazeiro

0

Um assassinato e uma tentativa de homicídio foram registrados nesta quinta-feira (28) nas cidades de Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, no Pernambuco. As duas ocorrências foram no período da noite.

Petrolina

O dono de um bar foi assassinado no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina. De acordo com informações da Polícia Civil, José Floriano Pimentel, de 60 anos, foi morto a facadas dentro do estabelecimento, após uma discussão com um cliente.

Segundo o G1, o autor do crime foi identificado como Jean Ferreira dos Santos, de 30 anos. A discussão teria iniciado após o acusado se recusar a pagar o valor que havia consumido. Ele chegou a quebrar algumas mesas e cadeiras do bar. Foi quando o dono então pediu que ele saísse do estabelecimento, mas Jean reagiu atingindo o comerciante com um golpe de capacete na cabeça.

A polícia Civil informou ainda que após ser atingido com o capacete, José Floriano pegou uma barra de ferro para intimidar Jean Ferreira, que saiu do bar, mas ao retornar, já com uma faca em mãos, deferiu golpes de faca no senhor de 60 anos, que morreu no local.

Jean Ferreira foi preso em flagrante e passará por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (1º).

Juazeiro

Já na cidade baiana, foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro Alto da Aliança. O fato aconteceu também na noite de ontem (28).

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi atingida por disparos de arma de fogo. De acordo com populares, o homem conseguiu fugir e foi socorrido para uma unidade de saúde da região. Seu estado de saúde não foi revelado.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome