Casa Nova: Terça-feira, dia 12, Governador Rui Costa estará em Pau a Pique

0

 

Confirmando compromisso do Prefeito Wilker Torres e do Deputado Tum, o Governador Rui Costa estará em Pau a Pique na próxima terça-feira, dia 12 de março, para inaugurar oficialmente os 38 quilômetros de asfalto da BA 722, entre a BR 235 e a sede do distrito.

“Reforço o convite à comunidade, em meu nome e em nome do Deputado Tum, para participar desta solenidade. A estrada já trouxe benefícios a Pau a Pique e é uma das mais importantes vias de escoamento de produção de todo interior de Casa Nova. Vamos estar presentes, agradecer ao Govenador Rui Costa e aproveitar para cobrar o início das obras da estrada do Bem Bom, um compromisso dele” – Diz o prefeito Wilker Torres.

Além da estrada serão inaugurados o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água com Dessalinizador nas localidades de Belmonte, Curral Novo, Riachão Sítio Cachoeira, Cacimbas, Lagoa do Alegre, Lagoa dos Negros de Cima e Lagoa dos Negros de Baixo e Ouricuri; a implantação de sistema simplificado de abastecimento de água com dessalinizador nas localidades de Luiz Viana (92 km da sede) e Salgadinho (90km da sede) investimento: r$ 420.000,00.  Fonte de recursos: MMA – Ministério do Meio Ambiente. Situação: Obras em andamento: Salgadinho (90%) e Luiz Viana (95%), com previsão de conclusão em 11/03/19 aguardando confirmação se a obra poderá ser inaugurada na visita do governador dia 12 de março.

Haverá ainda a assinatura do Autorizo para SDR/CAR Celebrar 6 Convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva – 05 Qualificação Agroindústrias e 01 Socioambientais Quilombolas. A festa/solenidade será a partir das 9:00 horas na sede do distrito de Pau a Pique. Acompanham o governador secretários e deputados da base.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome