Divulgada a lista das novas famílias que passam a receber o Bolsa Família a partir deste mês, em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

Foi divulgada a lista das novas famílias contempladas no Bolsa Família em Juazeiro. Os novos beneficiados passarão a receber o benefício a partir deste mês e em contrapartida cumprem compromissos nas áreas de saúde e educação.

As famílias contempladas receberão um cartão de saque emitido pela Caixa Econômica Federal, enviado pelos Correios, e um panfleto com explicações sobre como ativá-lo, o calendário de saques e outras informações sobre o programa.

Caso o responsável familiar já possua o cartão cidadão e senha, deve dirigir-se à casa lotérica para sacar o benefício conforme o calendário de pagamento. Quem já tem o cartão em mãos e esqueceu a senha, deve ligar para o 0800 726 0207 e no mesmo dia comparecer à casa lotérica ou correspondentes bancários para efetuar o recadastramento da senha e sacar o benefício.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) recomenda que a família que não possua ou não tenha recebido o cartão através dos correios, dirija-se à casa do Bolsa Família, que fica à Praça da Misericórdia, no centro de Juazeiro.

O Programa Bolsa Família é voltado para famílias com renda per capita mensal de R$ 89 até R$ 178. O valor repassado a cada família varia conforme o número de membros, idade e renda declarada no Cadastro Único.

Lista de contemplados

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome